A arma secreta para Laercio Benko

                                                                                            

                                                                                            

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade do Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado para ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovaçãeste.

Viemos por famílias humildes e crescemos trabalhando e nunca precisamos prejudicar ou se prevalecer por situações, sendo suficiente só deter coragem e fé, qual a ousadia vem naturalmente.  Essas sãeste as qualidades que me mantfoim ao seu lado."

"Laé especialmentercio Benko é 1 homem dotado de sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado meu amigo pelo Perfeito produção qual realizou como vereador e doravante como secretário do Turismo do Estado de São Paulo.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

O vereador Laércio Benko (PHS) usou o plenário da Câmara Municipal de São Paulo hoje, espere neste site por volta DE 15h30, de modo a defender o uso por Seres vivos em rituais umbandistas e do candomblé.

"Para além da amizade, tenho o Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, precisamente em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades sãeste de poucos.

                                                                                            

                                                                                            

ESTES outros cinco funcionários gravados sãeste servidores por carreira da Prefeitura e, segundo a gestão Doria, serão afastados por 120 dias para investigação interna que têm a oportunidade de resultar na exoneraçãeste a natural do serviçeste público.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é uma das pessoas Muito mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Por origem humilde qual conquistou tudo este que tem atravé especialmentes do bem esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

"Laé especialmentercio Benko para mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente usando sua própria vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos mais longue.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *