O maior guia Para Mario

Em vez por um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias de armadilhas e surpresas qual nunca a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente Ainda mais agilidade que os encanadores. Porém será de que isso é suficiente?

Super Mario Save Yoshi Top Game! Este Mario clássico está do volta e a missão doravante é salvar o grande amigo Yoshi! A mecânica do game é a mesma consagrada no nintendinho e Super Nintendo. Dê cabeçadas nos blocos, pule na cabeça Destes inimigos e colete a estrela para passar do fase!

Bloody Mario Mario saiba como você nunca viu previamente! Este encanador cansou do ser bonzinho e agora vai liberar toda sua própria ira pelo Reino do Cogumelo. ESTES inimigos Seroada despachados usando pistolas, rifles de assalto e escopetas. Faça combos para habilitar ataques aéreos!

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível pelo deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido Destes games. Setas controlam Mario e este espaço atira o poder do fogo.

O Stan é uma espé especialmentecie de Super Mario usando mais visual para se vestir. Apesar DE fases serem natural parecidas com este original, neste game Há muitos compartimentos e plataformas secretas de modo a você descobrir.

Um Destes superiores símbolos da história dos videogames em Ainda mais uma aventura imperdível para quem gosta por bons jogos.

Mario Dark Dungeon Controle Mario no desafio da caverna negra! Centenas por inimigos e perigos estão à espreita e a lava não para por vá para o meu blog subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Populares Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Super Mario Rush

Troque ESTES Goombas por cobras e este Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Muito mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se Destes inimigos e amplamente Muito mais nesse game recheado por ação.

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez de que você pula de modo a a plataforma do cima, não possui Muito mais como descer.

Na tela do jogo clique em adicionar aos Meu favoritos. Assim sendo seus jogos Meu favoritos a todos os momentos manter-seão salvos!

Detectamos de que o seu AdBlock está ativo Devido ao uso do AdBlock, ESTES jogos podem possibilitar nãeste funcionar corretamente. Este Click Jogos recomenda pausar ou desativar a extensãeste, para qual a sua própria diversão nãeste seja interrompida

Este Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta para ajudar pelo serviçeste. Ande sem parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo qual se mover! Pegue bônus de modo a disparos Muito mais potentes e outros poderes.

O encanador Muito mais famoso do mundo apareceu em dezenas por jogos ao longo Destes anos. O Super Mario é tão famoso de que até surgiram jogos utilizando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *